endurance blue reclamações - Uma visão geral

É bem melhor e ideal voltar usando este PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construídos aqui, este importante é deter navios. Nãeste é função da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Dois outros cascos de navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados do produçãeste. O Comando da Marinha planeja que também eles sejam transferidos para este AMRJ, mas tua prontificação ainda nãeste possui previsão.

Reply Marcelo d 18 por março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões do coisas Derivado do o “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao País do futebol, aquele País do futebol qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa do terminar este navio – empreendimento de que, do tratado usando apuraçãeste fabricada pelo Poder Naval, só estará concluído pelo segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mãeste-do-obra qualificada para o serviçeste.

Será uma Enorme oportunidade do testar ESTES equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para o português e chega do drama utilizando escoltas.

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma das razões por existência de 1 Estado democrático e o natural manter-se da população qual passa através garantia e pela geraçãeste de emprego . ”

Não é possível qual lá dentro,nãeste tenha pessoas trabalhando utilizando outras opções e não possui tal de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei do opala rs

Este PROSUPER é muito Ainda mais qual as Tamandaré especialmentes, como a aquisiçãeste do 10 Rebocadores de Alto Mar de Pequeno Porte (RbAM), igualmente incluí ESTES 21 submarinos (nuclear e convencional) e ESTES 2 NA planejados, o que eu quero dizer é qual o PROSUPER incluí 1 “pacote” Bastante e diverso.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa Parcela da agenda nacional, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Robsonmkt 17 de março do 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez que a falta de verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede de criar endurance blue como tomar seu plano A: construir aqui no País do futebol navios utilizando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

No Muito mais, concordo utilizando o que disseram acima: a função primordial DE forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

Na Esquadra brasileira, a questão é como preservar a rotina por compromissos da Força do Superfície com ao menos três fragatas classe Niterói e duas Espécie 22 no fim do sua própria vida útil, para além por um nível do exigência exageradamente Cafifa para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação das Type 22 do terceiro lote.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (que é superior a do endurance blue é bom mesmo Arsenal do Marinha endurance blue do Estado do Rio do Janeiro) na construção por Fragatas e Corvetas de que possam competir com as Ainda mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota qual a nossa marinha é de atualmente.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire de fragatas type 23 peladas pelo futuro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *